quarta-feira, 9 de maio de 2012

Morrinhos F.C. Sub 18, vence por 1 a 0 Canedense e cresce no Goianão Sub 18.

Confirmando a boa fase, os garotos do Morrinhos F.C. conseguiram vencer mais uma partida fora de casa, desta vez jogando em Senador Canedo, diante da Canedense, enfrentando um campo empessimas condições e ainda tendo dois jogadores expulsos.
O Morrinhos F.C. chegou ao gol logo no inicio da partida, quando aos 5 minutos, Roniel, marcou, aproveitando passe de outro morrinhense Warlen, em jogada trabalhada iniciada pelo lateral esquerdo Neto. Após o gol o Tricolor, perdeu o meia Michael, expulso por receber dois amarelos, e teve de optar por se defender, e com muita garra e aplicação suportou a pressão, mesmo tendo mais uma expulsão do zagueiro Rafael aos 30 da segunda etapa. O Morrinhos F.C. jogou com, 1 Lucas Pichuá, 2 Warlen, 3 Walter, 4 Rafael, 5 Thalysson, 6 Kennedy, 7 Douglas, 8 Neto, 9 Roniel, 10 Ivanilson, 11 Michael, 12 Thulio, 13 Zé Ranato, 14 Kaio, 15 Pablo.
Com a vitoria o Morrinhos F.C.  alcançou 9 pontos e ocupa a 3º posição com o mesmo numero de pontos do Atlético C.G..
A proxima partida da equipe, será em Morrinhos, no dia 19/05, sábado, no João Vilela, e os torcedores são convocados a colaborar indo ao Estádio e apoiando esse belo trabalho das categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário