terça-feira, 8 de maio de 2012

Morrinhos F.C. Sub 18, joga hoje em Senador Canedo

Pelo Goianão Sub 18, quarta rodada, o Morrinhos F.C. enfrentará o Canedense, às 15h30min, no Estádio Sabará em Senador Canedo. A equipe morrinhense luta para conseguir um bom resultado e se manter entre os quatro primeiros do grupo B.

A delegação morrinhense partirá rumo a Senador Canedo às 11h30min, e o técnico Giovane Rosa, conta com vários desfalques na equipe, um deles é o volante Enéas, que esta contundido.
A equipe deverá jogar com 01 Lucas Pichua, 02 Warlen, 03 Valter, 04 Rafael, 05 Douglas, 06 Neto, 07 Thallysson, 08 Michael, 09 Roniel, 10 Ivanilson, 11 Pablo, 12 Thulio, 13 Kaio, 14 Kennedy, 15 Zé Renato. 

Realizada reunião do Campeonato Morrinhense

Aconteceu ontem, no Celégio Cel Pedro Nunes, reunião entre dirigentes das equipes amadoras, representantes da Liga Desportiva de Morrinhos e Superintendencia de Esportes.
Estiveram presentes representantes de: Independente, Explosão, Juventude, Goiazinho, Misto, Monte Verde, Setor Cristo, Cristal, Os Normais e AABB.
Ficou decidido que a competição terá a mesma formula de disputa do ano passado, sendo que a primeira fase as equipes participarão da mesma competição, sendo divididas por modulos na 2ª fase. Na primeira fase não será permitida participação de atletas de fora, as equipes custearão despesas de arbitragem, e a Prefeitura disponibilizará valor para premiação, a ser dividida de acordo com a classificação final de cada equipe.
Ficou decidido que os interessados em participar deverão confirmar participação até sexta-feira 11/05 junto a Superintendencia, e uma nova reunião para novas discuções esta marcada para a segunda, dia 14/05, às 19h30min, no Colégio Coronel,   

Nenhum comentário:

Postar um comentário