segunda-feira, 30 de abril de 2012

MORRINHOS F.C. VENCE A 1ª NO GOIANÃO SUB 18

Em jogo realizado no sábado, 28/04, às 15h30min , no Estádio João Vilela, a equipe do Morrinhos F.C. venceu por 3 a 1 o Vasco F.C. de Goiânia, alcançando sua primeira vitória no Campeonato Goiano Sub 18.
Dentro de campo a equipe mostrou grande evolução em relação a primeira partida, com boa atuação, a equipe este bem posicionada em campo, e disposta, a equipe jogou com: Thulio, Warlen, Rafael, Walter e Wellikey, Neto, Éneas, depois Kaio, Douglas, Michael, depois Thallysson, Ivanilson, Pablo depois Roniel, os gols morrinhenses foram marcados por Warlen na primeira etapa e Roniel 2 gols no segundo tempo, com o resultado a equipe passa a contar com 3 pontos e ocupa a 6ª posição no grupo B.
A equipe voltará a campo na quinta-feira, dia 03/05, em Goianápolis onde enfrentará o Monte Cristo F.C..

A direção da equipe agradece o apoio das seguintes pessoas que colaboraram finaceiramente para pagamento da arbitragem: Oficina Brasil (Zé do Tão), Construsul (Edmar), Ball Materias p/ Construção, 100 Eiquetas (Diego), Restaurante Sabor Natural (Wesley Santos), Vereador Aluzair, Dr. Clécio José do Nascimento e Hélio Ricardo Chinês. Ao todo fora vendidos 70 ingressos/rifas e arrecadados 280,00 R$ de colaboradores, renda total 630,00 R$.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário