quinta-feira, 26 de abril de 2012

Morrinhos F.C.  x  Vasco/Go, Sabado, 15h30min,  no Estádio

Pelo Campeonato Goiano Sub 18, o Morrinhos F.C. faz sua estréia em casa, no próximo sábado, às 15h30min, no estádio João Vilela, será a segundo jogo para os morrinhenses que foram derrotados na estréia e precisam vencer para se reabilitar.
O tricolorzinho que folgou na ultima rodada receberá o Vasco de Goiânia, que venceu sua primeira partida, atletas e comissão técnica da equipe da capital, integravam no ano anterior a equipe do Futebol Arte.
Durante toda a semana sob comando do treinador Giovanny Rosa a equipe treinou, buscando se preparar melhor para o confronto e corrigindo deficiencias apresentadas na primeira partida, os atletas estão motivados para este confronto.
A participação morrinhense na competição se dá com muitas dificuldades financeiras, e o apoio do torcedor será de fundamental importancia, por isso compareça e apoie os futuros craques do nosso futebol, o ingresso será apenas R$ 5,00 e dará direito a concorrer a 01 bicicleta e aparelho de DVD, pela loteria federal, sorteio a ser realizado no dia 30/06. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário