quarta-feira, 7 de março de 2012

Morrinhos F.C. tem novo treinador, Paulo Freitas.

A campanha do Morrinhos F.C. no goianão 2012 esta cheia  de altos e baixos, com um começo ruin a equipe conseguiu até estar entre as 4 melhores, mas deixou se surpreender pelos adversários, principalmente em casa, sofrendo goleadas de Vila Nova 4 a 0 e Rio Verde 4 a 1, este ultimo resultado culminou com o pedido de demissão de mais um treinador, Junio Pezão, que conquistou 10 pontos desde sua chegada a Morrinhos, não suportou a decepção de ser goleado e foi embora.
Já na segunda-feira o presidente José Lucimar, supreendeu a todos e anunciou a contratação de Paulo Freitas, de 45 anos, ex-atleta, com um curriculo desconhecido, vindo de São Paulo, ele já trabalhou no exterior e em equipes do estado de Sergipe.
Na apresentação Paulo Freitas, frisou que vem para um desafio, ressaltando que sua missão é tornar "Sonhos" em realidade através do trabalho.
A equipe morrinhense se concentra agora para o desafio de domingo, no estádio JK, onde enfrentará as 16:00 horas o Itumbiara, que também terá novo treinador, trata-se de Zé Humberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário