sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Papaléguas X Santos Dumont, decidem titulo da 3ª divisão amanhã às 16h30min...

·      CAMPEONATO MORRINHENSE MÓDULO BRONZE, SEMI-FINAIS NO FINAL DE SEMANA
O Campeonato Morrinhense Módulo Bronze, terá sua grande final, amanhã, sábado às 16h30min, no Campo da Santos Dumont, a competição e organizada pela Liga Desportiva de Morrinhos, com total apoio da Superintendência de Esporte e Lazer, muita pessoas devem comparecer para prestigiar a partida, inclusive o Prefeito  Cleumar Gomes e José Ricardo Pantaleão, Superintendente de Esporte, eles farão a entrega de troféus e medalhas.
28/01  15:30       PAPALÉGUAS    X        SANTOS DUMONT    CAMPO  S DUMONT        
ARBITRO: ANTONIO GONÇALVES
AUXILIARES: ANTONIO PEREIRA(TOCA) E LAZARO  PEREIRA      
O torcedor morrinhense é convidado a prestigiar mais esta final de competição, do nosso futebol amador, um dos melhores e mais participativos do Estado.               
·      ESTÁDIO JOÃO VILELA RECEBE MELHORIAS PARA INICIO DO GOIANÃO
A Prefeitura Municipal de Morrinhos, trabalhou e o Estádio João Vilela, recebeu muitas melhorias, segundo o Superintendente de Esporte, Ricardo Pantaleão, foram realizados serviços de pintura, de arquibancadas, e vestiários e ainda realizada melhorias nas cabines de rádio e feito reparo na estrutura metálica da cobertura do estádio. A diretoria do Morrinhos F.C. também trabalhou e organizou novos espaços para publicidade dentro do Estádio. O novo visual  está muito bonito.
 MORRINHOS x CRAC, DOMINGO, EM CATALÃO.
O Morrinhos F.C. realizará sua 3ª partida no Goianão 2012, o treinador Paulo Silva, acerta últimos detalhes na equipes que enfrentará o Crac, que venceu o Vila Nova por 2x1 na  primeira rodada e perdeu para o Itumbiara na ultima por 3x1. O Morrinhos precisa de um resultado positivo para respirar na competição. Muitos torcedores se preparam para ir a Catalão torcer pelo tricolor dos pomares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário